Sob o conceito “fogo sobre terra”, a marca do projeto Guardiões dos Sabores da FASE (Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional) pretende exprimir, no movimento da chama e na expressão da xilogravura de cordel, a pujança de manifestações culturais dos muitos povos brasileiros.
Este slideshow necessita de JavaScript.
A marca de forte brasilidade teve como principais desafios a harmonização das inúmeras referências culturais que a inspiraram e a necessidade de um conjunto de elementos que transmitissem uma certa espontaneidade, apesar de seguindo o rigor da forma.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Planejar formas, cores e símbolos para uma identidade visual requer muita atenção às menores sutilezas da atmosfera que se deseja transmitir. É como decorar o palácio de uma ideia sendo incisivo nos detalhes ou sutil na grandiosidade. Seja como for, uma boa identidade visual discursa sempre, diversa e coerente.
A nova identidade visual consolidou-se com sucesso absoluto, inclusive com significativo aumento do “share of mind” da marca.
MUNDIAL – Foram quatro anos com a conta na MKTMIX Comunicação e o trabalho incluiu todas as etapas do marketing mix e, logo, da comunicação visual.
Durante o período de atendimento do Mundial pela MKTMIX Comunicação, o cliente abriu uma nova loja por ano e por dois anos consecutivos foi líder de venda por metro quadrado no Brasil, superando as grandes redes nacionais nesse quesito.
Ainda na MKTMIX, também atendemos aos Supermercados Rainha.
Quando Thales Fernado, sushi-man do Copacabana Palace, abriu seu restaurante próprio em 2006, ele precisou de uma identidade visual deliciosa como seus combinados.
O varejo é mesmo uma experiência interessante. De repente você se vê entendendo de buchas para fixação !

Curtir isso:
Curtir Carregando...